Cruzeiro é tricampeão da Supercopa de Voleibol

Entra temporada, sai temporada, mas o time do Sada Cruzeiro segue mandando no Voleibol brasileiro. Nesta quarta-feira, a equipe mineira derrotou o EMS Taubaté Funvic por 3 sets a 1 (parciais de 25-27, 25-22, 25-20 e 25-22), e conquistou a Supercopa brasileira de voleibol 2017, levando o caneco pelo terceiro ano consecutivo. O time do técnico Marcelo Mendez conquistou recentemente o Campeonato Mineiro, no último fim de semana, e já acumula duas taças na temporada.
Nem a saída do levantador William Arjona para o Sesi parece ter enfraquecido o Sada. O argentino Nico Uriarte, seu substituto, já tem conseguido um certo entrosamento com Leal, Simón e Evandro. O Taubaté até tentou, fazendo uso da sua ótima linha de passe, com o líbero Thales e os ponteiros Lucarelli e Dante, mas mesmo tendo Wallace, um dos melhores opostos do mundo, e os centrais Solé e Otávio, ainda não conseguiu atingir um nível capaz de derrotar os atuais campeões da Superliga, que mais uma vez contaram com o saque entrando para brilhar.
A temporada é longa, e muita água ainda passará por debaixo da ponte. Mas que a temporada 2017/18 tem tudo para ser histórica para o Sada, mais uma vez, isto tem.
Imagem: Divulgação
Comentários
Postar um comentário